Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre a sociedade e a Administração Pública Municipal. As manifestações (Elogio, Denúncia, Pedido de Informação, Reclamação, Sugestão e Informações) serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas.
Clicando aqui você poderá encaminhar sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias e solicitações de serviços.
Clique AquiClicando aqui você poderá acompanhar a situação de sua manifestação, sendo necessário apenas informar o número de protocolo e e-mail.
Clique AquiAs manifestações serão diretamente encaminhadas aos órgãos ou entidades selecionados pelo cidadão e supervisionadas pela Ouvidoria-Geral do Municipio. Porém, caso o cidadão prefira, poderá direcionar sua manifestação à Ouvidoria-Geral do Municipio, a qual possui também os seguintes canais de atendimento:
Telefone: (77) 98822-6146
E-mail: ouvidoria@tanquenovo.ba.gov.br
Carta ou pessoalmente: Avenida Prefeito Elson Neves de Oliveira, 917
Centro - 46580-000
Horário de Atendimento: De 8hs às 17hs, de segunda a sexta-feira.