e-SIC

SISTEMA ELETRÔNICO DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Prefeitura Municipal de Ipupiara - Bahia

Como registrar um pedido


PEDIDO PRESENCIAL

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.

2. Preencha o Formulário de Acesso: Pessoa física | Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

PEDIDO ELETRÔNICO

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviçoo de Informações ao Cidadão): https://portalgov.srv.br/esic/ipupiara

2. No sistema, clique em "Ainda não sou cadastrado" para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá ver o seu usuário e escolher sua senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em "Registrar Pedido" e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

Copyright PortalGov. © 2016 CNPJ 25.176.060/0001-90 Av. Juracy Magalhães, 3340, Edf. Multiplace Conquista Sul, sl. 303 Vitória da Conquista - Bahia CEP 45.055-900